quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Duo time



A tua pele junto da minha 

As tuas mãos que passeiam pelo meu corpo 

A água que transvaza os nossos sentidos 

Eu, tu 

Completos 

Únicos. Nós 

Verdadeiros EUS das nossas vidas 

Em perfeita comunhão de sonhos 

O teu cheiro na minha pele 

O teu desejo em mim 

Pequenos cristais de puro néctar 

Urgindo no prazer 

De dois corpos 

De dois sentimentos 

Um sentindo a delicadeza do outro 

A queimar a sua pele 

Como que a desafiar a sanidade 

A água escorre 

Desce e compõe uma sinfonia 

Olhares que se cruzam 

Mãos que se encontram 

Ar que se junta 

A nós 

Aos nossos sentidos 

Uma vontade cada vez maior de 

Desejar 

Reviver 

Mãos que se misturam com a água 

Bocas que se unem 

Corpos que se colam 

Tudo em redor se integra no momento 

Passagens esquecidas 

Partes que se fundem 

Línguas que se procuram 

Corpos que se encostam na boxe 

Gemidos que se soltam 

Palavras de desejo são ditas 

Perde-se o sentido da água 

A toalha que desliza suavemente pela pele 

Unem-se os olhares 

E, finalmente 

Amamo-nos e completamo-nos 

Infinitamente até ao clímax final 

… e tudo se inicia novamente 



* Secret