terça-feira, 11 de setembro de 2012

Soul man

                                                                Um ponto de encontro ... 
         como expressivas são tuas palavras e as outras coisas  
como explicativas,         me toca.
 Permita-me fazer outra analogia a partir 
da  parte que lhe toca, tanto da forma escrita de  
palavras como do que  ...
vai detectando por si próprio... a toca do leão. 






Quando se toca uma nota qualquer, dá-se origem érie de "outras notas"                  

Esta  ligada a outras passagens aí , do concreto das coisas    aos fenômenos básicos da vida corporal, no meu colo?

E se pensarmos que talvez fosse a repetição da fórmula    
«porta a porta»,   como poema mágico, 
destinando-se a invocar a abertura de assagem para o lado de lá, para o lugar: o tempo.... 
profundamente toca as dimensões do «corpo» original   ... 
a alma homem.  ... experimentamos a eficiêcia ..vamos com calma..é gostoso.


Um instrumento movido pela batida forte dos dedos de quem 

habitualmente o toca. Expressas de modo simples, eis as “analogias físicas” por meio das quais quem toca nele toca um homem. 

Mas nas analogias acidentais e imprevistas


com quem se faz um "desvio" à procura de possíveis mensagens subliminares  e cujo conteúdo emocional exercita as analogias do lado direito do cérebro.   

pulsão oral ! como metáfora solar.

 mexe comigo... pela razão de ser o fundamento da unidade, da comunhão dos contrários ..ah, essas mãos não querem parar.. de tc! 

condição real..



Palavras deixam de ser palavras de uso corrente para se transformarem em instrumentos rituais..as cerejas são ingeridas explicitamente.

tenho o cuidado de levar o essencial...

a repetição exemplar dos ritmos ..
tal movimento define-se frequentemente pelos dois gestos primários e essenciais.
Quando o poema alcança a unificação de real e imaginário toca o segredo da vida, as cores da tela são lindas em tua pele morena!
O som da respiração atravessa meu peito,  percebeu as flagrantes analogias ?
Banho de letras. _ momentos desse gênero.
Relações entre as idéias!!!
É  que eu quero dizer coisas mentais e físicas.. então eu faço analogias pra ver se alguém aí, percebe que eu mexo com sincronia entre cinturas...e  estou aqui.