quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sexo - dicas masculinas

Masturbação
Todo mundo se masturba, e nós, jovens, muito mais que a maioria. E por que não variar?
A maioria de nós faz sempre do mesmo jeito: usa a mão que tem mais força (direita para os destros) e desliza pra cima e pra baixo, segurando o pau. A outra mão às vezes até pode ajudar, mas não sai muito disso. Pra quem estiver interessado em tentar novas posições, aqui vão algumas dicas:

LUBRIFICANTES
Principalmente pra quem tem o pau circuncizado (sem pele por cima da cabeça), uma boa idéia é usar algum tipo de lubrificante. Além de facilitar a punheta, pode proporcionar prazer a mais. Existem aqueles lubrificantes "comerciais" – o mais famoso é o KY. Mas também podem ser usados cremes hidratantes ou até condicionadores de cabelo – mas é preciso antes testar uma pequena quantidade do produto na cabeça do pau para verificar se não causa irritação (os resultados podem ser bem ardidos). Ainda dá pra usar os nossos próprios lubrificantes: saliva, ou, nos dias de maior tesão, o esperma da punheta anterior. Quem não costuma usar lubrificantes pode estranhar um pouco no começo a diferença de sensibilidade e
contato com o pau; mas vale a pena tentar.

JEITOS DE BATER PUNHETA
Quanto aos modos de se masturbar, é possível variar tanto a posição do corpo quanto a posição das mãos.
Dá pra tocar com a mão diferente – um jeito desajeitado que acaba ficando gostoso. Ou usar as duas mãos
ao mesmo tempo, aproveitar a mão desocupada pra cuidar de outras partes do corpo, como peito e saco.



Uma variação também muito prazerosa é deixar as mãos paradas e movimentar o pau com o corpo; pra isso
vale também usar travesseiros, camisinhas e o que mais ajudar.

O corpo também pode variar de posição: bater punheta de pé, em frente a espelhos, passando o braço por
baixo de uma perna, ou até tentar gozar sem usar as mãos – um desafio que vale a pena. Para facilitar isso,
existe sempre a hora do banho, em que um jato mais forte de água ajuda bastante.

Um jeito muito usado é simular uma vagina ou o corpo de outra pessoa na hora de se masturbar: Usando as
mãos como concha, e acrescentando lubrificante – ou então se abraçando a um travesseiro ou coisa do tipo.



Já no contato com o pau, os jeitos de sair da rotina passam por usar menos – ou mais – dedos para segurar.
Pode-se também variar a pressão ao longo do pênis, e aumentar a velocidade nos momentos "mais críticos".
Uma boa idéia é manter a mão mais distante da cabeça do pau, onde há mais sensibilidade, durante a maior
parte do tempo, para que apenas perto do gozo seja acariciada, aumentando muito o prazer.

Técnicas Básicas
(para garotos. para garotas .)

Uma mão - o uso de apenas uma mão é provavelmente a técnica mais usada e a mais comum entre a maioria dos homens. Você apenas segura o pênis com uma mão e faze movimento de vai-vem.

Mão alternada - nesse método você alterna as mãos. Primeiro, usa faz um movimento com uma mão da base do pênis para a ponta, e depois utiliza a outra para fazer o movimento contrário.

Duas mãos - caso seu pênis for grande o suficiente, as duas mãos simultaneamente para fazer o movimento vai-vem como técnica de apenas uma mão.

Com os dedos - nesse caso, você irá utilizar o polegar e o indicador para substituir a mão. Uma variação seria usar o dedo médio junto com o indicador e polegar. Você enlvove o pênis em seus dedos e faz o movimento de vai-vem variando a velocidade e pressão.

Existem muitas outras técnicas que ajudam o homem a se masturbar. No chuveiro, o jato de água pode ser um estimulante adicional. Você também pode optar por diversos tipos de acessórios que tentam simular a vagina da mulher. Visite um "sex shop" para saber mais sobre tais acessórios.

Lembrem-se que quando estão se masturbando, provavelmente não haverá mais ninguém te observando, então praticamente tudo que te der prazer é válido. Basta usar a criatividade. Caso fique preocupado com a ejaculação, utilize uma camisinha na masturbação. Além da prática na colocação, você não irá fazer tanta sujeira.

Técnicas Especiais
(em ordem de melhor sensação)

O "RABICÓ" 
Para este aqui, deite de barriga sobre seu pênis e segure-o com o aperto desejado sobre ele. Ponha a sua mão contra a cama, e empurre seu pênis para dentro e fora de sua mão. Isto imita os movimentos de um relacionamento. É uma sensação muito diferente ao se masturbar movendo sua pélvis em lugar de sua mão. Também é divertido posicionar sua outra mão e sentir seu escroto movendo de um lado para outro quando você bombeia para dentro e fora do "rabicó".

O "RABICÓ INFINITO"
Faça um punho com, sua mão direita—mas em vez de agarrar seu pênis, ponha só na frente da cabeça. Então empurre seu pênis por seu punho. Quando a cabeça de seu pênis estiver a ponto de sair de sua mão, continue o " túnel " com sua mão esquerda. Desse modo você estará infinitamente penetrando em um "rabicó infinito".

O ORDENHADOR
Faça um anel ao redor da base de seu pênis com o dedo polegar de sua mão direita bem lubrificada e dedo indicador, e deslize para cima ao longo do corpo do pênis. Quando o anel alcança a cabeça, faça um anel ao redor da base de seu pênis com sua mão esquerda bem-lubrificada, e mova-a para cima. Repita o processo quando seu anel " esquerdo " alcançar a cabeça de seu pênis. A idéia é subir sem sempre abaixar. Você pode usar só o dedo polegar e dedo indicador ou pode somar os outros dedos a medida que você se distancie da base.

CÍRCULO E GOLPE 
Com uma mão, faça o típico movimento " para cima e para baixo "mas com um dedo da outra mão, circule ao redor da cabeça de seu pênis. Este orgasmo resultante será grande!

PALMA RÓSEA
Com algum tipo de lubrificação, esfregue o seu pênis contra a palma de sua mão. O resultado será um orgasmo muito poderoso.

A ESFREGA DE BARRIGA
Adquira uma ereção, e se você quiser, lubrifique seu pênis realmente bem, e também lubrifique a sua área abaixo do umbigo até pouco antes dos seus cabelos púbicos. Coloque a base de seu dedo polegar debaixo da cabeça de seu pênis e debaixo dele, assim permite empurrar seu pênis contra seu abdômen. Quando seu pênis estiver contra seu abdômen, mova-o da direita para a esquerda e vice-versa inúmeras vezes. Deste modo, a área de superfície de sua cabeça de pênis entra em contato constante com sua pele.

ESFREGANDO O PREPÚCIO 
Esfregue a ponta de seu prepúcio em movimentos circulares com seu dedo indicador. Faz sua sessão durar mais muito tempo e traz mais prazer que o " Punho ". Normalmente esta técnica o fará ejacular um pouco mais sêmen que normal.

DÊ-ME 5
Ponha uma pequena quantia de lubrificante no meio de sua palma de sua mão masturbadora. Com seus dedos esparramados como se você estivesse tentando gesticular a alguém o número 5, fricção de começo na cabeça de seu pênis de um lado para outro tão rápido quanto você pode. Segure o corpo do pênis com sua outra mão.

O AGARRAMENTO DE ESCROTO INVERSO
Este aqui é grande se você gostar de massagear seu escroto com uma mão enquanto você se masturba com a outra. Se você é destro, em vez de segurar seu escroto do lado esquerdo, cruze seus pulsos (pulso esquerdo em cima) assim você estará agarrando seu escroto do lado certo. Você pode ter que dobrar seu corpo à direita para adquirir a melhor posição. Se você nunca fez isto antes, sentirá como outra pessoa segurando seu escroto. Dica: enquanto você se masturba uma mão, aperte suas pontas do dedo e polegar nos espaços entre seu escroto e cada coxa, e suavemente massageie essas áreas com movimentos lentos, rítmicos.

A VAGINA CURTA
Para esta aqui, ponha a palma de sua mão ao redor da cabeça de seu pênis, e estenda seus dedos ao longo do corpo do pênis (o dedo polegar em cima do corpo do pênis e o indicador e dedinho em cada lateral do corpo do pênis). Usando este aperto, a cabeça de seu pênis baterá toda vez contra a palma de sua mão você penetrará a " vagina ". Com sua mão livre, você pode alongar a vagina.

DR. SPOCK
Depois de adquirir uma ereção, pegue um pouco de óleo de bebê ou qualquer lubrificante de sua escolha, esfregue o lubrificante em cima de sua cabeça de pênis, corpo do pênis, e escroto (use muito isto). Ponha algum lubrificante em sua mão dominante e tenha certeza de por algum lubrificante algum extra entre seu dedo do meio e o anular. Sepa 2 dedos de cada lado e faça o "sinal de Spock " de Star Trek. Deslize para cima e para baixo lentamente sua mão sobre o seu pênis, e ao mesmo tempo, massagem seu escroto e testículos. Varie a velocidade e pressão de sua mão, e você o levará aonde nenhum homem tem ido antes!

QUENTE E CHEIO DE VAPOR
Não espere até ninguém fique casa, e então dispa-se. Ligue o chuveiro com a temperatura de água mais quente que você pode adquirir, e espere um tempo até que o chuveiro fique totalmente vaporoso. Sem molhar suas mãos, feche o chuveiro e salte dentro sem deixar qualquer calor escapar. Sua temperatura subirá, e você sentirá umidade morna e um pouco úmido—mas não molhado. Se masturbe no calor e no vapor, deixe suas fantasias correrem selvagens no calor, e grite em voz alta se você quiser. Faça isto tantas vezes quanto você gostar (mas tente não desperdiçar muita água ou energia!).

A PEQUENA SEREIA
Da Escandinávia: Se sente dobrando suas pernas debaixo de você mas com seus pés à direita —igual a estátua da Pequena Sereia em Copenhague. Curve-se para frente para que seu pênis se encaixe no canal formado pela panturrilha e coxa de sua perna esquerda, e segure-o no lugar com a coxa de sua perna direita. Lubrifique bem. Agora você tem várias possibilidades: Endireitando seu quadril, empurrando adiante e também para baixo seu pênis. Mudanças de seu ângulo pode ser uma sensação deliciosa. Abaixando seu corpo, desliza para trás novamente. Esfregando de um lado para outro com sua coxa direita é uma sensação atordoante, especialmente é você tem pernas cabeludas. Segurando e soltando a sua perna esquerda, suas massagens serão em seus testículos. Você também pode manter seu pênis neste encaixe enquanto encurva-se, se ficando sobre seus dedos dos pés em vez de sentar no chão. Esta técnica livra suas mãos assim você massagear-se em qualquer lugar que você goste. Seu orgasmo será melhor do que se feito por qualquer tipo de masturbação "manual".

O ORDENHADOR REVERSO
Esta técnica é similar à do ordenhador.Porém, faça da base do seu pênis até a cabeça, use ambas as mãos. è importante que o pênis e ambas as mãos estejam lubrificadas. Faça um C com as duas mãos. Agarre o seu pênis pela cabeça com 1 mão e vá descendo até chegar na base . Quando a 1ª mão encostar no seu corpo, faça o mesmo com a 2ª, levando ao mesmo tempo a 1ª para a cabeça do pênis para repetir o 1º movimento. Aumente a velocidade de acordo com o seu gosto.

O GAROTO DO TAMBOR
Tire as calças, mas permaneça de cueca. Deixe o seu pênis duro e comece dando tapas na elevação que o seu pênis provoca sob a cueca com as pontas dos dedos. Seja paciente, demora um pouco, mas o orgasmo é muito intenso.

DUAS MÃOS - UMA PARADA; OUTRA NÃO
è ótima dica se você tem muita pele em seu pênis circunciso, ou se você não é circunciso. Com uma mão, agarre o seu pênis pelo meio e puxe a pele dele em direção ao seu corpo. Agarre com a sua outra mão a cabeça dos eu pênis e, com lubrificação, faça movimentos para cima e para baixo, esfregando a cabeça de seu pênis na mão.

O POLEGAR E O INDICADOR
Use o seu indicador para agarrar por baixo do seu pênis e massageie-o, enquanto usa o seu polegar da mesma mão para fazer movimentos circulares em cima da cabeça do pênis. Você ejacula repidamente..

CALOR DO CORPO
Estenda a sua mão e deixe-a reta e vire a palma para o seu corpo. Fique com pênis ereto e cubra-o com sua mão reta. Pressione o seu pênis contra o seu abdome e faça movimentos para cima e para baixo com sua mão.

COM UM BURACO NA MÃO
Não funciona se você tiver um pênis pequeno. Lubrifique as suas palmas e entrelace os seus dedos como se você estivesse rezando, mas deixe os seus polegares na horizontal, formando um círculo. Insira seu pênis neste buraco e bombeie para cima e para baixo. Se seu pênis é grande, pressione pelos lados e tente fechar a parte de cima do buraco com os seus polegares — com eficaz lubrificação e fricção, cria-se um efeito de sucção.

TENHA UMA BOLA DE CRISTAL
Para não circuncisados com prepúcios longos. Puxe o seu prepúcio e prenda-o com o dedo indicador e o médio (na junção do dedo com a palma da mão), enquanto segura o corpo do pênis com a outra mão. Faça movimentos circulares com a pele presa entre os seus dedo sobre a cabeça do pênis — como se estivesse esfregando uma bola de cristal.

CHICOTEIE BEM
Sente, recline, ou mantenha seu pênis apontando para cima. Agarre-o bem em baixo, próximo da base, e faça golpes bastante curtos, rápidos. Se você fizer movimentos ligeiramente circular, você notará que a cabeça do seu pênis está sendo chicoteada de um lado para outro. A idéia é achar a freqüência exata de estocadas —os sujeitos com pênis mais curtos terão que ir mais rapidamente. Você saberá que você está estocando na freqüência correta quando a cabeça do seu pênis chicotear de um lado para outro em oposição aos movimentos de sua mão. Se seu pênis está muito duro curto e/ou curto, o movimento de oposição da cabeça do pênis em relação a mão não pode ser muito evidente, mas você ainda poderá sentir seu pênis " lutando " na sua mão. Você não precisa usar muito força para alcançar o orgasmo—a cronometragem é o fator mais importante.

Este método pode ser muito sujo! Quando você ejacular, seu sêmen pode jorrar em gotículas que voam para todos os lugares.

A BANHEIRA ESCANCARADA
Quando você estiver no banheiro, espere a banheira encher. Dispa-se, entre na banheira e escancare-se na extremidade da banheira com um pé na água e o outro fora dela. Sente cuidadosamente na extremidade—ajuda se você pôs um pouco de água ensaboada nela. Com seu pênis ereto, incline-se para frente e mova para atrás ligeiramente seus pés, assim você está pondo pressão em seu pênis e testículos. Agora comece o vaivém—você deverá experimentar intenso prazer. Você pode alterar isto ajustando seu peso.

O ANTEBRAÇO EMPURRADOR
Tenha uma ereção e lubrifique seu pênis. Também lubrifique seu abdômen debaixo de seu umbigo e a área macia no lado inferior de seu antebraço. Pressione o seu pênis com o seu antebraço contra o seu estômago e empurre com seus quadris. Como esta parte de seu braço é tão macia, parece muito como uma vagina.

DUAS MÃOS BATENDO PALMAS
Coloque uma palma da mão debaixo de seu pênis, e coloque a outra palma por cima, embrulhando com os dedos da mão. Use fricção regular -vaivém- (e esteja seguro usar lubrificante!) até ejacular.

A COBERTURA DUPLA
Ponha ambas as mãos em seu corpo do pênis, uma em cima da outra (uma perto da base, o outro perto da cabeça). Mova-as juntas em um movimento de sobe e desce. Você também pode variar as direções de suas mãos—uma vai para cima e outra para baixo ao mesmo tempo.

A LOÇÃO DE BRONZEAR
Deite de costas, lubrifique-se, e intercale seu pênis entre sua mão e sua barriga. Faça movimento de cima para baixo com sua mão aberta, como se estivesse passando óleo de bronzear. Você pode variar, esfregando com a palma da mão ou com os dedos.

AGORA EU PONHO MINHA MÃO ATÉ DORMIR
Ponha seu antebraço direito (se você é destro) no chão e ponha sua cabeça em cima dele. Adquira uma ereção usando sua mão esquerda. Se você fizer certo, até que você fique ereto, a sua mão direita dormirá e você não a sentirá mais. Quando você começar a se acariciar com sua mão direita, sentirá quase como se outra pessoa estivesse fazendo isto para você. Por razões de segurança, não faça isto por muito tempo. Não use qualquer método artificial de cortar a circulação da sua mão.

O PORTA-TINTA
Ponha-se completamente nu. Deite na cama, e tente entrar em uma posição vertical (como se você estivesse em pé, mas de cabeça para baixo), usando a parede para equilíbrio. Sua cabeça deverá estar na cama e o seu corpo no ar. Agora comece se masturbando. Tenha certeza de apontar longe de sua face!

QUATRO DEDOS FOCALIZADOS
Pegue seus dedos polegares e dedos indicadores de ambas as mãos e simplesmente faça movimentos para cima e para baixo em seu corpo do pênis. Só as pontas dos quatro dedos do pênis tocam o seu pênis, causando um prazer muito intenso, provavelmente porque a pressão é muito focalizada. É mais um movimento de" empurrão " em lugar de um "aperto ".

O ESPREMEDOR DE LARANJA
Coloque a cabeça de seu pênis para fora até onde for possível. Agora com a mão livre bem lubrificada, faça movimentos circulares ao redor do pênis e movimentos de cima para baixo.

O ACORDEÃO
Coloque uma mão (realmente não importa qual) na ponta de seu pênis e sua outra mão na base, envolvendo essas partes com seus dedos. Comece a baixar sua mão de cima, e ao mesmo tempo, promova a elevação de sua mão de baixo.

A ORAÇÃO
Aperte suas mãos firmemente uma contra a outra, apertando seu corpo do pênis entre suas palmas. Faça o típico movimento para cima e abaixo . Isto provê um sentimento diferente, porque só os lados são estimulados.

O ESTALIDO DE PELE
Suavemente só agarre a pele debaixo da cabeça de pênis; prenda-a entre o dedo polegar e dedo de índice e comece a fricção.

Variação: Comece normalmente se masturbando, prestando atenção íntima à cabeça de pênis. Quando você sente que você está a ponto de ejacular, reduza a velocidade e troque à técnica de Estalido de Pele e continue. Você normalmente não tem forte orgasmo com esta variação, diferentemente de quando você usar o método do Estalido de Pele durante todo a maasturbação.

A CURVATURA
Ache um lubrificante muito liso (óleo de bebê funciona bem). Ponha na cabeça de seu pênis à borda onde a cabeça termina e começa o corpo do pênis. Agora com a curvatura de sua mão, entre o dedo polegar e o índice, LENTAMENTE comece a esfregar a área onde você aplicou o lubrificante, movendo para cima e para baixo em cima da " borda " da cabeça. Esteje seguro usar só a curvatura de sua mão—não use o resto de seus dedos ao redor da cabeça de seu pênis, porque o sentimento não será o mesmo. Quanto mais lento você vai, melhor os resultados no fim.

O ESQUENTAMENTO
Isto é semelhante à " Oração, " mas você move suas mãos em direções opostas, como se você estivesse as esquentando.

TOPO & FUNDO
Uma mão é colocada com a palma para baixo no topo de seu pênis, enquanto a outra é colocada longitudinalmente ao redor da base. Você cobre com os dedos da mão do topo o corpo do pênis e inicia os movimentos bombeando ou empurrando. Esteje seguro usar lubrificação!

COLOCAR SALTO* NO* SAPATO* 
Isto requer uma pouca flexibilidade. Lubrifique bem seu pênis e ponha um pouco nos interiores de seus pés. Entre em uma posição, pondo as suas pernas para frente de seu corpo, juntando as plantas dos pés. Olhe entre suas pernas, empurre seu pênis ereto no espaço entre seus "saltos de sapato". Ponha suas mãos na frente, na cama ou chão. Mova seu corpo para cima e para baixo para se masturbar. Você pode mudar a sensação separando suas pernas ligeiramente e alterando a tensão do corpo do seu pênis com seus pés. Abrindo e também fechando seus joelhos dão um efeito agradável.

A ORAÇÃO DE ANTEBRAÇO
Esfregue seu pênis entre seus antebraços, como na técnica de " Oração ".

CUSPIDA DE PULSO 
Cuspa em seu pulso, e então esfregue sua cabeça de pênis enquanto você o acaricia com a outra mão.

CARTÕES NOS RAIOS DE BICICLETA
Este aqui é diferente. Segure o seu pênis ereto na base com sua mão esquerda (direita se você é canhoto), e separe bem os dedos de sua mão direita. Segurando seu pênis firmemente, mova sua mão direita de um lado para outro assim a cabeça de seu pênis bate rapidamente contra seus dedos. Se você pôs baralho nos raios de sua bicicleta, reconhecerá o barulho que será produzido. Nenhuma lubrificação é necessária.

LIMPEZA DE PRIMAVERA 
Com uma mão, baixe a pele de seu pênis até onde possível, de forma que isto não se mova. Com sua mão livre bem-lubrificada, comece girando a cabeça do seu pênis como se estivesse desenroscando uma tampa de garrafa.

HISTÓRIA UNILATERAL
Estimule no lado do pênis que fica longe de seu estômago. Como você só masturba naquele lado, ficará bastante sensível o outro lado. Quando você estiver perto de orgasmo, feche seu punho.

ROLE COM ISTO
Coloque suas mãos nos lados de seu pênis, e rode seu pênis depressa entre eles—como o movimento de lavar suas mãos. Isto não requer lubrificação




DICAS  FEMININAS


Para cima e para baixo
Esta técnica é boa para começar. Uma vez estando excitada, comece a mover os dedos para cima e para baixo da área genital. Assim, estará acariciando o clitóris, os lábios e a entrada da vagina. O motivo pelo qual é uma boa técnica para começar a masturbação é que ao mover seus dedos de baixo para acima, você espalha por toda a área o lubrificante natural de sua vagina, algo quase imprescindível para acariciar seu clitóris.



Massageando (Girando, girando, girando)
Coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massageie-o. Você pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.



Massagem circular
Se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicador e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massagear fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Usando esta técnica, você pode alcançar o orgasmo em menos de um minuto. Se deseja mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.

Tapinhas com a ponta do dedo
Essa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com o outra mão, comece a dar leves tapinhas com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade. Produz uma sensação tão deliciosa que chega a um ponto em que você quase não consegue parar.



Combinação
Essa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração. Basicamente você estará simulando o contato sexual e isto pode levar você a um orgasmo estremecedor...

2. Estimulação utilizando água

A água é sua amiga. você pode usá-la de diversas formas para se masturbar. Mas atenção: não jogue jatos fortes de água diretamente em sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.

Na banheira
Você irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.

Spray de água
Uma variação da técnica acima. Apenas tampe parcialmente a torneira com um dos dedos fazendo com que o spray atinja o clitóris.



3. Vibradores



São ótimos para estimulação clitoriana, pois você pode controlar a velocidade da vibração facilmente. A pressão aplicada com eles também é fundamental.



Você também pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo em seus seios.



Afinal, a masturbação não precisa estar restrita apenas à área clitoriana.



Conclusão
Independentemente da técnica usada, o prazer aumenta se for usado um ritmo certo: o ideal é parar de se
masturbar momentos antes do gozo, para logo em seguida recomeçar, e parar de novo antes de "chegar lá":
quando o gozo vem, o prazer é muito maior – o difícil é ter paciência e força de vontade pra adiar o gozo!

http://blogdodiego45.blogspot.com/2010/11/segurando-o-pau-ou-tocando-buceta.html?zx=55e0db432954fa4

Masturbação feminina com objetos. Para quem está descobrindo o corpo, a utilização de alguns objetos pode não somente facilitar esse autoconhecimento, como fazer com que a garota alcance orgasmos incríveis. São muitos os acessórios que podem fazer parte da brincadeira e aqui citaremos alguns para estimular sua criativade, e obviamente seu clitóris.

O banheiro, por exemplo, pode ser uma caixinha de surpresas. O jato do bidê é ótimo para estimular o clitóris e te fazer chegar ao clímax rapidamente. Ajuste a força da água de acordo com o seu gosto e acaricie também o clitóris com as mãos, se necessário. O chuveirinho também é ótimo para fazer as meninas chegarem às alturas.


As almofadas também têm sido companheiras de algumas meninas. O roce da clitóris com seu travesseiro pode te fazer chegar ao orgasmo. Para muitas meninas, essa forma de se masturbar é muito excitante já que se faz necessário o movimento dos quadris simulando uma relação sexual.

Os conhecidos vibradores são uns dos acessórios mais buscados pelas mulheres para seus momentos de solidão, principalmente porque proporciona um orgasmo em pouco tempo, dependendo da excitação e estimulação da mulher.

Os vibradores podem ser perfeitamente combinados com os consolos encontrados nos mais diversos tamanhos, cores, texturas para todos os gostos. Na maioria das vezes tem um formato cilíndrico imitando um pênis e favorecendo a penetração na vagina. Existem inclusive alguns que são duplos e penetram a vagina e o anus ao mesmo tempo; para as meninas que não tem medo de experimentar.

Ressaltamos que o uso de acessórios na hora da masturbação é saudável, mas devemos tomar cuidado para não exagerar na dose e acabar machucando a região. Atenção redobrada para as meninas virgens, já que a introdução de alguns acessórios podem fazer com que o hímen – membrana encontrada na entrada na vagina – se rompa




POMPOAR É ARTE


"A ARTE DO POMPOARISMO"
Neste boletim, estaremos descrevendo um pouco sobre a "ARTE DE POMPOAR". Pompoar ou pompuir, descendente direto do tantra, são técnicas de fortalecimento muscular vaginal, é algo como sugar, apertar, torcer e soltar o pênis com a vagina em um prazeroso rico e fantástico jogo.

Na verdade, essa palavra quer dizer muito mais, quer dizer o controle que a mulher pode exercer sobre os seus músculos puboccigeos treinados para obedecer ao seu comando.

O Pompoar (do tamil pahm-pour), palavra originária de Andhra, sul da Índia, foi elogiada por Sâncristo, que escreveu o Kama Sutra há mais de 1.500 anos. "As mulheres de Andhra foram citadas por Sâncristo como especialistas em prolongar e intensificar o prazer durante o ato sexual".

Em alguns países como a Índia, as mulheres começam a aprender a técnica na infância. Por meio de exercícios as praticantes do pompoarismo alcançam o total controle dos músculos vaginais. Podem entre outros movimentos imitar o sexo oral, prender o pênis impedindo-o de sair e fechar alternadamente os anéis vaginais em torno dele, é como se a mulher estivesse fazendo uma massagem com a vagina. Na Tailândia, existem shows de pompoarismo, aonde as mulheres chegam a atirar dardos, bolinhas, fumar e até mesmo abrir garrafas, obviamente existe um truque, mas o maior segredo é à força da vagina.

Com bolinhas orientais, conhecidas como benwa, que pesam até 100 gramas, um vibrador manual e ginásticas que ensinam a contrair os músculos circunvaginais, as mulheres aprendem a arte do prazer.

Muitas mulheres atualmente incrementam sua vida sexual com esta arte, muito bem aceita pelos homens, além de poder ser usada como prevenção para os problemas de queda bexiga e útero, incontinência urinária e outros distúrbios fisiológicos genitais na mulher. Os exercícios oferecem resultados logo nos primeiros 30 dias de repetição, devendo ser praticados pelo menos três vezes por semana como qualquer outro.

Alguns dos benefícios do pompoarismo:

Alcançar o orgasmo mais facilmente;

Ter orgasmos mais fortes e prazerosos;

Deixar a vagina mais sensível;

Prevenir a incontinência urinária;

Beneficiar a hora do parto entre outros

Jogos de amor possíveis com o domínio do pompoarismo:

REVIRGINAR é contrair com tanta força o esfíncter vaginal, que é o músculo de entrada da vagina, o que impede ou dificulta muito a penetração do pênis, possibilitando simular virgindade.

ORDENHAR é contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma seqüencial, pressionando o pênis hóspede, começando da entrada da vagina em direção ao útero, com força média, provocando um indescritível prazer para o casal.

CHUPITAR é imitar com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta, o que provoca insuspeitas delícias no pênis. Jorge Amado tem personagens em A Descoberta da América pelos Turcos, que chupitam com a xoxota.

SUGAR é chupar o pênis com a vagina. O clássico erótico O jardim Perfumado, de autoria do sheik Nefzawi, da Editora Empyreus, de São Paulo, descreve as habilidades sexuais de duas pompoaristas que tem poder de sucção.

MASSAGEAR o pênis é outra habilidade possível, nas intensidades fraca, médias ou fortes.

MORDER é pratica utilizada freqüentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal que circunda pescocinho logo abaixo da glande do pênis.

GUILHOTINA é uma "mordida" com muita força.

AGARRAR é contrair com tal força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis. Deu origem à expressão "agarre seu homem".

EXPULSAR é quando a vagina expele o pênis, vibrador, banana, pepino, etc.



LINKS
 http://br.youtube.com/watch?feature=related&v=mhcjXbCGUas

http://www.youtube.com/watch?v=mhcjXbCGUas&feature=player_embedded


HANDS

http://www.videolog.tv/video.php?id=153649