quarta-feira, 12 de setembro de 2012

KAMASUTRA




 http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/kamasutra/box_kamasutra.htm

http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/kamasutra/box_kamasutra.htm

http://blog.wilson.com.pt/2007/05/30/kamasutra-com-modelos-reais

O Kama Sutra é, na literatura da Índia, o tratado em que estão reunidos, sob forma de aforismos, as regras do rito do amor, da moral e da vida quotidiana. Apesar de caráter erótico, pertence à literatura religiosa da Índia.

O Kama Sutra (Livro do Amor, em sânscrito) foi escrito para servir de guia na elevação espiritual do homem, segundo os preceitos da religião hindu, por Vatsyayana quando estudante de religião e inteiramente entregue à contemplação da Divindade. Segundo sua visão, o homem atingiria sua plenitude quando praticasse o Dharma, o Artha e também o Kama. O prazer guiado pelo equilíbrio e pela moral é o tema do famoso livro.

A obra de Vatsyayana atravessou séculos, sobreviveu à Inquisição, às religiões que pregam o sexo como pecado e que inibem o desejo e satisfação feminina, enfim, sobreviveu a todas as censuras


Posição ilustrada no Kama SutraO Kama Sutra, composto nos séculos I e II de nossa era, só se tornou conhecido no ocidente no século XX, graças à tradução que dele fizeram Sir Richard Francis Burton.

Trechos do livro
"Foi dito por alguém que não há ordem ou momento exatos entre o abraço, o beijo e as pressões ou arranhões com as unhas ou dedos, mas que todas essas coisas devem ser feitas, de um modo geral, antes que a união sexual se concretize, ao passo que as pancadas e a emissão dos vários sons devem ocorrer durante a união. Vatsyayana, entretanto, pensa que qualquer coisa pode ocorrer em qualquer momento, pois o amor não se incomoda com o tempo ou ordem."
"Quando o amor se intensifica, entram em jogo as pressões ou arranhões no corpo com as unhas. As pressões com as unhas, entretanto, não são comuns senão entre aqueles que estejam intensamente apaixonados, ou seja, cheios de paixão. São empregadas, juntamente com a mordida, por aqueles para quem tal prática é agradável."








http://www.youtube.com/watch?v=WLEGHD3y_d4