quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mix

Eu ando meio desconfortável com essa saudade tua...
de vc..
já não escrevo tudo ...
vc está em tudo ... 
tem horas que já me pergunto de onde tiro vc
se é de uma cartola mágica...ou é do meu querer
de toda forma sei que é tua energia..
ou pelo menos..se talvez já nem é mais você
é tudo que havia do que colhi de você
em aromas e desejos
ficam as recordações ..

e me parece que pelo visto
serão mesmo elas ...apenas elas
a construir outros tempos de saudade.

o chamado é a todo instante
o chamado é pra vc

E.. realmente se eu um dia postar todo o amor e carinho 
que tenho por vc
todo desejo e vontade explícita
vou acordar multidões.

Pois este sentimento raro conversa com algumas almas afins
e desperta sentimentos diversos em quem lê,
tamanha a verdade e intensidade do prazer que sinto
e tenho alimentado em vc.

Já ando demais assim...nudez em versos..
em buscas...em imagens...
creio que é hora de me recompor...
creio que é bem hora de eu me compor
e já não são versos
é que eu quero me compor com tuas imagens,
teu cheiro, teu jeito, teu olhar
hoje em meu tempo assistia Elton 
e claro desviei meu corpo e meu tempo para uma cama,
um quarto escuro..
e um homem com quem eu estava 
enquanto fita rodava...
eu me recordo da canção 
The one.. 
onde paramos para ver o vídeo...
enquanto os desejos rodavam em nossa energia.

Vc certamente não sabe de todo conteúdo
que tenho registrado em códigos de sôpros quentes
e vícios de querer vc,
é um universo do qual vc não conseguiria entender 
a não ser tocando a mesma energia 
a ler com a alma ....

vc veria ítem por ítem um tempo que não sonha. 

Mas vc tem meu código ...basta acessar teu respirar
E vc sabe quem e como sou de fato..a energia primária ..
que precisa de você!!!

Ainda sobram os dedos no teclado..dizendo..
não quero mais escrever
e a cabeça roda junto com água e sal que rola ...
perturba e mistura-se ao tesão represado 
ao entender que é de um ponto e um teclado
que parte mais chamados.. 
e é de outro ponto que e teclado que vem a resposta...
eu quero dedo com dedo...olhar com olhar e afinidades com desejos..pulsando e escrevendo outro tempo.

eu quero você
eu quero escrever com suor e afeto 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensageiro 

em chamados a todo instante...
o vento bate forte no mensageiro dos ventos
ao assoprar o que vc me dizia
quando estava tocando com uma das mãos
pra justificar que enquanto toca 
não havia meios de excitação
e sua outra mão
era escudo entre meu corpo e o hobe preto aberto
sem nada mais na pele
já molhada por toda espera
enquanto o mensageiro tocava
o olhar era desviado pra cima
sua outra mão deslizava entre meu corpo
pra eu não olhar o que estava
debaixo...abaixo...tão perto e quente
decerto ... 
dobram os ventos...que me trazem vc
olho sempre tão perto
sinto o peito acelerar e 
depois para ..como tudo à minha volta para
naquele mesmo instante
que vc aqui esteve..
e ainda está

a palheta nem sempre enconsta na haste
ainda assim toca em mim 
a vontade mais que profunda
do teu ser 
ao assoprar o que vc me dizia
só pra eu não ver 
o teu tesão hateando desejos
as formas livres que temos
de brincar com delícias
enquanto
o vento bate forte no mensageiro dos ventos

e você pulsa no meu melhor momento
deixei assim os dias livres 
abertos sob o hobe preto
e eu sei que tens me chamado a todo instante 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Fórmula


a saudade aperta... 
fisga...ahhhhhhhhh
teu ser aparece multientrando..
facetando tudo....

eu ...to que é mais que isso ....
respirando desejos por vc 
vc não sabe também
a fórmula?

............



Cachoeira
Acho que se eu te ver eu fujo...ou......

provoco tua perseguição ...

o que não deixa de ser fuga...

to ficando com receios de tanta forma 

informatizada 

de me agarrar a você.......

subo até uma cachoeira...

agarro-me a meios.. subo...

tenho força, tenho garra, subo...

contra adversidades, amplio ....

vou ao topo ...me vejo em azul....

estou quase....sei que lá em cima

vc me espera...

nú! 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

bem verdade que o espaço territorial não é o que precisamos

e tempos diferentes e todo tipo de situação adversa

mas veja como um arqueiro

medite seu alvo
aplique sua força precisa na flecha
reconheça as adversidades e ventos e forças
mas alcance tua meta

entendeu?

a meta!!!!!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


"Não somos ondas, somos parte do Oceano. Embora indivíduos, afetamos o Universo à nossa volta. Elevemos nosso padrão vibratório para afetá-lo positivamente". 

onda que vai e vem..
oscilacões vibratórias que ecoam e retornam ...
que sejam as boas


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ser assim ... sempre exagerados, loucos e calmos...livres e cheios de luz.

Desejando que o outro tenha mais aconchegos e mais tempo pra ele mesmo, além de uma deliciosa massagem detalhada.. pra relaxar cada pontinho. 

Ambos, querendo tantas coisas, mesmo sem entender , mas é quando ao ver o parceiro sorrindo e calmo ..sentir que isso é bem mais que qualquer destaque em sexo ou posições, pois vai direto a alma, vibra em toda a forma de existir

Assim consegue agir, superar e viver com mais satisfação.

Vc me diz: desejo...
Sabe o que pode ser melhor que um tesão muito amado? 
Aquela sensação de livre, leve, voannnnnndo!!!!!!! 

Por mais que alguém reconheça teus esforços, creio eu que o mais íntegro e brilhante retorno é teu próprio sorriso e tua paz.
O sexo é a liberdade de estar em paz. O resto passa. 
Só não passa a alma feliz.

Só confie na força do bem, no potencial que tua alma tem, não há outro meio de se viver, senão respirando o momento e fazendo dele a interação com o que acredita ser melhor...mas não precisa ser sempre tudo ...pode ser as tuas gotas de luz, direcionando um caminho mais adequado ao teu mundo.

Pode ser vc mesmo ..na maior das preferencias.. e pode ser teu afeto ..mas este não retorna, apenas vibra e se compõe em mais motivos de desejos.
Se, de cada ato vc tirar seu prazer, então será muito bem gratificado. 

Que o cosmos te oriente no melhor, de todas as horas ..a mais simples e gostosa energia permeie teus sentidos...e vc saboreie tua serenidade. 

As mãos seguram as outras mãos ..agora.. num desejo de olhar para o outro ..e permitir que vc se veja na real forma e transparência. ..desta amizade-amor-cumplicidade-tesão. Beijos com suspiros de que assim seja!! 
E muito mais que levar a face diante da tua verdade com o outro, é a verdade em benefício do teu olhar.

Peço ao tempo que respeite a amizade-tesão, que passe por nós, deixando-nos em abraços, como quem precisa tanto de um sentimento profundo..sem nome e sereno, que nos acolha ...apaziguando o peito tragado em gozo....são apertos..são apertos...bem no peito...calam na voz...explodem no desejo...até a próxima..até que tudo recomece.

Se vc e sua parceria estão vivendo este tempo, é o despertar da energia que os guiará para luz. Responda sem desvios:
Na sua vida particular.. quanto de "Verdade" tem dentro de você?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

uando falar 
sobre amor, 
finja nada conhecer, 
para absorver cada frase que 
brote do coração. 


Quando falar... 
sobre a dor, 
deixe abertas as janelas da alma 
para compreender que amor e dor 
são tão parecidos que até 

os confundimos, 
ao vê-los bem de pertinho. 

Quando falar... 
sobre a paz, 
faça-o no rumor da guerra, 
para ser ouvido na mais alta voz. 

Quando falar... 
sobre sonhos, 
acorde para vivê-los na melhor 
lucidez do seu dia. 

Quando falar... 
de amizade, 
estenda a mão aos seus inimigos, 
para que possa provar a si mesmo 
aquilo que gosta de dizer aos outros. 


Quando falar... 
de fome, 
faça um minuto de jejum, 
para lembrar daqueles que jejuam 
todos os dias, mesmo sem querer... 

Quando falar... 
de frio, abrace alguém. 

Quando falar... 
de calor, estenda a mão. 

Quando falar... 
de felicidade, acredite nela. 

Quando falar... 
de fé,cerre os olhos para encontrar 
a razão daquilo em que crê. 

Quando falar... 
de DEUS,faça-o 
pelo silêncio do seu testemunho. 

Quando falar... 
de si mesmo, 
aprenda a calar, 
para entender o amor, 
a dor, a paz, os sonhos...!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~